terça-feira, 15 de janeiro de 2013

CLIMA DE DESPEDIDA....



Faltam 16 dias.... 


Já tem um bom tempo que desconheço o que é uma boa noite de sono....Já não sei nem dizer o que eu sinto nessa fase.....Nervosismo, empolgação, ansiedade, cansaço de pensar em tudo que tenho que resolver, medo da adaptação, de não achar um lugar definitivo para morar , emprego e das milhares de "ites" que eu possa vir a ter, como rinite, sinusite, etc...

Montei Até um kit Fármacia, que é muito importante para quem como eu, adora uma "pereba". Não posso ver uma gripe, que adoro pegá-la. Alergia tenho de sobra, herança da aviação. Dor de garganta, nasci com ela e morrerei com ela, deve ser resultado de quem usa muito as cordas vocais.....rs!

Em breve, começo a dar o meu "Até logo" aos meus amigos e familiares.


Todo mundo me pergunta se estou animada? Sim, estou feliz e certa da minha escolha mas é uma mistura de sentimentos muito grande, o desejo enorme de sair por aí viajando, da vivência no exterior, conhecer outras culturas, aprender melhor o outro idioma junto com a saída da zona de conforto, de perto da família e dos amigos.....Dá um nó na garganta!

Se tem uma coisa que eu não gosto, é de despedidas, parece que você tá indo para nunca mais voltar, uma sensação que dói só de pensar em dar aquele tchauzinho no embarque.
Penso que essa é a parte mais difícil, a despedida, e acredito, não sei, que o lado pesa mais pra quem fica, pois a vida continua a mesma, as coisas provavelmente continuarão no lugar e para quem está fora, apesar de difícil, é tudo novo, muita coisa para conhecer, aprender, enfrentar, pensar....O bom mesmo é que no final de tudo, voltarei com uma bagagem cheia de coisas novas, sabedoria, amadurecimento, aprendizado, histórias para contar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário